quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quais os Benefícios do Sorvete Para Saúde?

 
 
O sorvete é uma das comidas mais saborosas existentes no mundo. Nesse verão tomar um sorvete é a melhor forma de saciar a sede e de se refrescar. Porém há muitas lendas em relação ao sorvete – e também algumas verdades. Ele também possui ótimos benefícios, coisa que pouca gente sabe, para a saúde e o bom funcionamento do organismo. Se você não tinha conhecimento sobre nenhum beneficio do sorvete esse será um post realmente revelador para que você, com moderação é claro, se esbalde em um delicioso sorvete.
 
Saiba que na sua composição nutricional ele é importante pelas proteínas, açúcares, gordura vegetal e/ou animal, vitamina A, B1, B2, B6, C, D, K, cálcio, fósforo e outros minerais essenciais, ou seja, trás muitos benefícios á saúde.
 
O sorvete também é excelente para aquelas mulheres que desejam engravidar.Tomando 2 bolas por dia você aumenta as chances de uma suposta gestação, justamente por causa do leite existente nos sorvete. O leite utilizado no sorvete possui um hormônio que estimula a fertilização.
 
É também bastante utilizado no processo pós cirúrgico da operação da retirada das amígdalas, pois devido a sua baixa temperatura ele auxilia na cicatrização dos pontos. Para os ossos ele é bastante útil, pois serve para fortalecer. Além disso, reduz o estoque de gordura e é muito bom no combate a TPM. Uma boa dica para os maridos usarem com suas mulheres na TPM, uma maneira fácil e deliciosa de acabar com a TPM.

O sorvete também previne diabetes porque ele tem pouca gordura, o que diminui as chances de desenvolver diabetes tipo 2 (com exceção dos sorvetes feitos de forma industrial). Esses são apenas alguns dos benefícios do sorvete, agora você olhará esse alimento com outros olhos, não é mesmo? E além de olhra, agora ganhou mais motivos para se esbladar em um gostoso sorvete.


Fonte:
http://www.oitopassos.com/2012/02/07/qual-os-beneficios-do-sorvete-para-saude/#ixzz2LYT1v3NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário